Após um malsucedido período em que foi importada por uma empresa brasileira, a Triumph passou a operar por conta própria no País. Nessa nova fase, as chances de sucesso são maiores. A marca britânica, ícone do mundo das duas rodas com 110 anos de história, já monta três motos em Manaus. Foram nacionalizadas a Bonneville T100, a Speed Triple e a Tiger 800XC – todas estão na primeira autorizada, que abriu ontem, na capital paulista.
No fim do mês chegam as importadas Thunderbird Storm, Tiger Explorer e Rocket III Roadster.
Quatro dessas motos já haviam sido trazidas pelo importador. As estreias são a Bonneville, tabelada a R$ 29.900, e a Tiger 800XC, a R$ 39.900.
Em acelerações, a Bonneville lembra um modelo pequeno, graças à suavidade de funcionamento do motor de dois cilindros e 68 cv. Mesmo com 230 quilos, a moto tem ciclística tão leve que após algumas voltas o piloto já começa a raspar as pedaleiras no chão em curvas. É também um modelo bonito, de estilo retrô.
Mas impressionante mesmo é a 800XC. Com posição de pilotagem perfeita, dá pra usufruir muito bem os 95 cv e 8 mkgf do motor de três cilindros em linha. Versátil, oferece conforto no dia a dia e “poder de fogo” para não cansar quem faz viagens longas.
Das importadas, o destaque é a Rocket III Roadster e seu motor 2.3 de três cilindros, 146 cv e insanos 22,5 mkgf. Esse torque
Nenhum comentário:
Postar um comentário