Turismo Veloce, ou turismo veloz em italiano: o nome é autoexplicativo sobre as intenções da MV Agusta com seu lançamento no EICMA de Milão. Trata-se de uma grande uso-misto que pode receber porta-bagagens laterais e ficar pronta para devorar estradas ou o que vier na falta delas. O conhecido motor de três cilindros e 800 cm³ fornece para essa aplicação a potência de 125 cv e o torque de 8,6 m.kgf para um peso de 194 kg. O quadro segue o padrão treliça e a suspensão traseira é monobraço, sustentando a roda apenas pelo lado esquerdo. Nas linhas ousadas da Turismo, destacam-se os escapamentos e a lanterna traseira.
Tanto a versão básica quanto a Lusso (luxo) vêm com freios antitravamento ABS, controle de tração com oito estágios, quatro modos para o comando do acelerador, controle para evitar empinada da roda dianteira e um assistente para trocas de marcha que acerta a rotação do motor para um acoplamento suave. Exclusivos da Lusso são o amortecedor traseiro com controle eletrônico, manoplas aquecidas, interface Bluetooth e malas laterais com capacidade de 60 litros. O importador da MV Agusta prevê sua chegada ao Brasil no prazo médio de um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário