A exemplo do que fazem outras marcas de produtos esportivos que criam réplicas dos equipamentos usados por atletas e pilotos para vender, a LS2 dá uma força aos pilotos de motovelocidade Rafael Pascoalin e Sabrina Paiuta. Já estão disponíveis no mercado brasileiro em edição limitada, dois novos modelos de capacetes com a réplica dos capacetes utilizados pelos dois pilotos brasileiros.
Os gráficos réplicas foram utilizados nesta temporada por Rafael Paschoalin, primeiro brasileiro a participar da mais antiga prova do motociclismo mundial, a Tourist Thophy (TT), na Ilha de Man, na Grã-Bretanha; e por Sabrina Paiuta, revelação na motovelocidade nacional.
Atualmente Sabrina representa o Brasil no Mundial de Superbike, EJC. Paiuta ajudou no desenvolvimento do grafismo de seu capacete, que traz seu número de competição (88) e um hipopótamo estilizado como personagem principal.
As réplicas foram desenvolvidas sobre o casco do modelo LS2 FF358, que possui viseira com 2mm de espessura e sistema de troca rápida (sem o auxílio de ferramentas). O modelo do capacete tem dois pontos de entrada de ar e dois de exaustão na parte traseira e recebeu pintura com tratamento em verniz anti-UV.
Ambas as réplicas estão cobertas pelo programa “100% Segurado”, seguro que determina que o capacete seja substituído por um novo, em caso de acidente de trânsito que o danifique. A série foi limitada em 500 peças de cada modelo e o peso é de 1,4 kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário