O modelo foi apresentado pelo parceiro chinês da Suzuki, a Haojue, na exposição Cima Motor, em 2010, com o nome de GW 250 e vinha equipada com motor de um cilindro com potência de 26 cavalos e torque de 2,4 kgfm, injeção eletrônica, refrigeração líquida e câmbio de cinco marchas.
A moto do evento também contava com freios a disco nas rodas dianteira e traseira e suspensão traseira monoamortecida. O design chamou a atenção pelo conjunto óptico moderno e o visual característico do modelo maior com motor 1300. Por causa disso, a versão menor vem sendo chamada lá fora de baby B-King.
A se confirmar o lançamento da B-King 250 como nova moto street de baixa cilindrada da Suzuki, o modelo vai preencher uma lacuna importante no line up da marca no país. Uma moto com potencial e força para encarar a grande concorrência nessa categoria, que inclui Kawasaki Ninja 250R, Kasinski GT-R 250R, Yamaha Fazer 250 e até a Honda CB 300R.
A Suzuki também deve surpreender o mercado brasileiro até o final do ano com o lançamento de novas gerações para os seus modelos compactos Yes e Intruder, que devem receber motores de 150cc e pequenas modificações estéticas.
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