O Chevrolet Blazer era um dos carros mais defasados do mercado brasileiro. Lá se vão 17 anos desde que o modelo surgiu e só agora, para alegria de seus fãs, o utilitário-esportivo vai ganhar uma nova geração. Não há argumento que justifique tanto atraso, mas a espera parece ter valido a pena, assim como na picape S10. O novo Blazer será lançado na Tailândia, na 33ª edição do Salão do Automóvel de Bangcoc, que começa dia 26 de março.
Pouca coisa mudou em relação ao conceito mostrado em Dubai ano passado. O visual é moderno e imponente, e as opções de motores são duas: 2.5 e 2.8 quatro cilindros Duramax turbodiesel, de 150 cv e 180 cv, respectivamente. Os câmbios são manual de cinco marchas ou automático, de seis. Na carroceria de longarina, destaque para a suspensão traseira multilink.
Por dentro, o estilo é idêntico ao da S10, com uns toques a mais de refinamento. E haverá opção para sete pessoas. O Blazer começa a ser vendido na Tailândia em junho e chega ao Brasil logo em seguida. Inclusive, foi na filial brasileira da GM que modelo teve grande parte de seus desenvolvimento compratilhado com a S10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário