A nova Kawasaki Versys 1000 não é uma moto aventureira, nem os pneus são de uso misto. Com suspensões de longo curso, pneus para asfalto e rodas de 17 polegadas a Versys é uma espécie de supermotard de grande porte, só que confortável o suficiente para longas viagens. O tanque prova isso, com capacidade para 21 litros.
Diferentemente da maioria das concorrentes a Versys 1000 conta com o malcriado motor de 4 cilindros em linha da Z1000, que perdeu 20 cv para se tornar mais linear na subida de giros, passando a gerar até 118 cv. Para o comprador deste tipo de moto, mais acostumado a opções com motores V2 ou de 2 cilindros em linha, não farão falta. Segundo medições realizadas no exterior, ela acelera de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e atinge 230 km/h. Há ajustes de modo de potência (plena ou 75%) e controle de tração (três níveis, ou desligado). Está disponível apenas na cor branco perolado, com freios ABS, por R$ 49.990 (sem frete).
Nenhum comentário:
Postar um comentário